Não desista da sua vida

Separei um trecho de uma meditação que particularmente me tocou muito e quero compartilhar com vocês:

Sua vida vale a pena 
Pode ser que a vida (escoliose) pareça um fardo pesado demais para carregar. Pode ser que você venha acumulando tantas perdas que só tem uma certeza: há uma conspiração em curso contra você — diante da qual lhe faltam forças para resistir. (...)
Pode ser que a sombra da depressão não se afaste de você, fazendo fugir o brilho que um dia habitou em seus olhos, como se tivesse perdido o paladar para saborear as coisas, o olfato para sentir o perfume das rosas, a visão para notar a alegria de um sorriso e a audição para escutar carinhosas palavras de apoio. (...)
Pode ser que palavras duras estejam pregadas no seu coração: cansado, frustrada, machucado, desanimada, sufocada, desesperado. Quem afixou ali essas palavras? Não as tome como definitivas, mesmo que reais. Continue desejando vê-las arrancadas do seu peito. (...)
Você não está só. Deus está com você. Mesmo que tudo lhe pareça falhar, ele não falta nem faltará. Levante um pouquinho seus olhos e você o verá, ferido ontem como você está hoje, vitorioso depois, como você ainda o será, com os braços abertos na cruz, onde subiu para lhe provar que a sua vida vale a pena.


“Não importa que vendaval em frente, você precisa saber que Deus o ama. Ele não o abandonou.” - Franklin Graham 

Texto: Pr. Israel Belo de Azevedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose