Relato da Letícia Farias

Boa tarde, amores.
O relato de hoje é da seguidora e amiga Letícia, ela tem 14 anos e operou na Santa Casa de Misericórdia de Maceió há 3 meses. O grau dela era aproximadamente 50 e ela me mandou um trechinho da mensagem que ela quer passar para todos vocês. Segue abaixo.




                   
                  




"- 0.3 de muito amor
Dias intensos. Dias inexplicáveis. Evitava chorar em público o máximo que podia. Sempre deixei transparecer alegria. Lembro-me dos dias em que usava o colete. Não me importava que me abordassem na rua para perguntar o que havia acontecido. Todo mundo tem curiosidades. (Engraçado era quando me perguntavam se era aparelho ortodôntico ou para o ouvido)
Uma criança disse: 'A sua bolsa é linda.' (Nem preciso dizer q morri de amores, né?)
Algumas pessoas chegaram a me dizer que não teriam a mesma força de vontade que eu estava tendo. Pois, não aceitariam usar um colete ortopédico e não teriam a mesma força que eu tive para enfrentar a situação. Não era questão de querer. É óbvio que eu não queria aquilo, mas o poder de mudar a situação não estava ao meu alcance. Só tinha que aceitar. Cada um de nós carrega uma cruz. Cada um de nós carrega suas dores e medos.

 

Eu escolhi a felicidade e ela me escolheu.
Muitas pessoas que passam pela mesma situação, não conseguem levar tão bem quanto eu consegui. Temos diferenças. Peço sempre para que essas pessoas fiquem tão bem quanto eu. A escoliose me fez conhecer pessoas 'tops', como a Ju Cavalcante e a mãe dela são exemplos disso. Se você estiver passando por uma fase difícil, não se preocupe. É apenas uma fase. Deus sabe o que faz!

"Quando não souber o que pedir, peça a felicidade!"


(Eu chorei escrevendo)."




Letícia internada.

Depois da cirurgia






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose