Valorize suas "curvas" - Texto de Cyda Rocha

Boa noite queridos leitores e leitoras do Menina de Titânio! Hoje vou compartilhar com vocês o texto maravilhoso enviado pela Cyda, ela é seguidora da página do Facebook. Particularmente achei lindo e amei a forma com que ela usou as palavras mais certas para expressar o sentimento de ser uma menina com "curvas". Vou deixar aqui e espero que gostem assim como eu amei!

"Eu tenho uma curvinha, no começo sentia muita vergonha e essa vinha acompanhada de uma dor terrível que consequentemente não me deixava usar roupas apertadas na frente de visitas ou quando eu tinha que sair de casa. Essa curvinha me machucava demais, eu sentia muita dor, tanto no físico como no interior da alma. Era horrível me olhar no espelho no meu quarto e ver aquela curvinha ali que deixava o meu quadril mais levantadinho de um lado , eu não tinha coragem de expor a minha situação. 
Muitas noites eu cheguei a chorar e perguntar para Deus o porque da tão temida curvinha mas me era em vão todo aquele sofrimento. Hoje sei que Deus me fez exatamente como ele quis, cada curva do meu corpo é pra me mostrar que eu sou capaz de passar por todas as circunstâncias e barreiras as quais a sociedade me opõe.
Aceito a escoliose, me orgulho da minha curvinha nas costas, logo mais estarei me orgulhando da minha linda cicatriz a qual eu sonho um dia ter, serei uma menina mulher com uma marquinha que será para mim um troféu o qual eu tive o privilégio de ter ganho. Acredito que o primeiro passo para o tratamento é a aceitação e o amor próprio."

 -Aparecida



Então pessoal, eu sempre digo para vocês jamais pensarem que são os únicos com este problema. Não estamos sozinhos e não precisamos nos esconder. Como disse a Cyda: 
- O primeiro passo para o tratamento é a aceitação e o amor próprio.
Portanto valorize-se! Você não é uma vítima da escoliose e não está sozinho nessa!

Grande abraço, e até o nosso próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose