2 anos do Blog Menina de Titânio


Este ano completei dois anos desde que criei o blog e comecei a contar minha história. Oficialmente fiz meu primeiro post em agosto de 2015. Quando comecei mal pude imaginar o quanto eu tocaria na vida das pessoas e como eu também seria tocada por histórias de pessoas incríveis. 
Você faz parte de tudo isso! Agradeço a cada um que toma uma parte de seu tempo para ler o que eu escrevo. Tudo que posto é para tentar de alguma forma ajudar a quem possa estar passando pelo que eu passei. Sem vocês, guerreiros, não haveria a Menina de Titânio.


Só tenho a agradecer! Hoje tenho mais de mil motivos para adorar a Deus! Jesus mudou minha vida, me abençoou e me mudou de diversas formas. Eu acredito que Deus tenha algo maravilhoso preparado para ti também, acredite!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose