Os meus parafusos a mais

Um texto motivacional para quem passou pela cirurgia


Eles são "os amigos" que ganhei ao longo da minha jornada com a coluna torta. Nunca imaginei que seriam tantos e também nunca passou por minha mente que seriam tão dolorosos assim. Meus parafusos são como aqueles amigos sinceros que te dizem a verdade mesmo que ela doa, porque na verdade eles querem o teu bem. Essa verdade se chama ESCOLIOSE, e com ela vem uma amarga, porém bela lição: A SOBREVIVÊNCIA!
Eu aprendi amar meus parafusos a mais, e também compreendi que por mais que tivessem me feito sofrer, a dor que causaram foi necessária para que eu evoluísse como pessoa.
Mesmo que seu dia não esteja fácil lembre que é necessário passar por isso para poder florescer. Os nossos parafusos A MAIS nos ensinam grandes lições, e um dia você vai compreender que passou por tudo isso para que pudesse crescer e tornar-se mais FORTE! Não desista!


(SE FOR COMPARTILHAR DÊ OS CRÉDITOS DE AUTORIA PARA O BLOG!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose