Escoliose não é o fim - Por: Eliardo Oliveira

Boa tarde queridos leitores. O relato de hoje é de um amigo muito querido do Rio de Janeiro, o Eliardo Oliveira. Ele convive com uma escoliose grave, pois ainda não encontrou muitos recursos para o tratamento. Mesmo assim é uma pessoa grata e feliz pelas bençãos diárias. Deixo com vocês as palavras dele:




"Bom pessoal, venho por meio deste relato falar de como convivo com a escoliose e para falar de Deus. Espero reforçar aqui a sua fé e a sua auto estima. Vamos lá, descobri a escoliose aos 13 anos de idade e venho de uma família desestruturada e desinteressada nunca houve sequer uma procura de um tratamento! Convivi durante muito tempo com a indiferença e o desprezo daqueles que deveriam me incentivar e apoiar.
Foram dolorosos anos vencendo a preconceitos,bullying e rejeição no meio em que  eu convivia. Infelizmente, aos 27 anos fui acometido por um grave problema estomacal que por pouco me confinaria a morte, foram 36 dias de cama perdendo muito peso e desidratado ali descobri que tinha desenvolvido também hérnia de disco lombar dor ciática e osteoporose ambas crônicas. Como venho vencendo até hoje tudo isso? Aí é onde entra Deus! 
Nunca desisti de mim mesmo, sempre tive muita fé e objetivos traçados,nunca permiti que maus pensamentos fizessem morada em minha essência, sou e somos todos vencedores! Seja qual for o seu problema vale a pena continuar ! Você que está lendo aqui agora você será muito feliz! Pode o mundo todo duvidar de você. Deus não desistiu de você e te dará o necessário para dar a volta por cima creia! Após a cama reaprendi os meus passos sozinho novamente sem tratamento o meu tratamento foi a minha fé. A escoliose não é o fim."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose