História do Jardi Cruz - Conscientização da escoliose

Boa tarde aos leitores do Menina de Titânio! Como continuação do meu projeto "Conscientização da Escoliose", estarei compartilhando hoje um breve resumo da história de um grande guerreiro da escoliose, Jardi Cruz, meu amigo. Ele mora em Cabo de Santo Agostinho - PE, e me procurou querendo compartilhar sua experiência.
Além disso tem um canal super bacana no Youtube onde posta vídeos contando relatos de outros guerreiros da escoliose, dos quais um deles é o meu. Portanto segue abaixo o depoimento do Jardi.


"Oi Meu nome Jardi Cruz, o médico que me acompanha desde do início da escoliose desde dos 12 anos, após 5 anos de raio X, ele falou em cirurgia, nisso fui pra lista de espera passei cerca de 2 anos esperando e nada, resolvi colocar na justiça em um mês consegui a cirurgia. Com 108 graus de curvatura, fiz duas cirurgia no total de 17 hrs e 6 dias na UTI com resultado de 76 graus. Fiquei 42 dias no hospital.



Operei com 19 anos, hoje com 20 vivo uma vida normal.

Com isso tudo que aconteceu na minha vida, eu e tantas outras pessoas, podem ver o quanto Deus é grande em nossas vidas, por isso basta você ter fé e confiar que em breve sua vitória vai chegar.
Agradeço a oportunidade de falar um pouco sobre minha história, acesse meu canal no YouTube CS ESCOLIOSE, (uma coluna, uma história.)"


Link de acesso para o canal CS ESCOLIOSE

https://www.youtube.com/watch?v=1akmMyKL8HQ&feature=youtu.be


Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose