"O dia -17/03/2015"

Na terça (16), eu recebi a notícia de que finalmente iria operar, naquela noite eu mal consegui dormir, milhões de pensamentos invadiram minha mente, várias hipóteses, até pensei que poderia morrer, afinal tudo é possível. Mas eu não conseguia sentir medo, não senti nem um pouco de medo, eu estava radiante de felicidade, ansiosa, esperei meses por isso.
Cheguei às 10h30 no Hospital Moinhos de Vento, preenchi a papelada toda, li todos os termos e fui encaminhada ao Bloco C, onde seria operada. Na foto abaixo estou na espera para ser chamada para cirurgia. Já estava com a pulseira de identificação no punho, e os papéis todos com as instruções.




Meu coração batia forte, era muita emoção, finalmente eu iria tirar aquele fardo das minhas costas, literalmente! Esperei algumas horas, tranquilamente. Me chamaram para me vestir, me lembro de passar por várias salas, e me lembro de ficar com outras pessoas que iam operar. Em uma dessas salas, uma senhora norte-americana com um sotaque fortíssimo me desejou boa sorte e disse que estaria orando por mim, eu chorei de felicidade. 
Mas eu me perguntava o que levava aquelas pessoas ali, qual era a dor delas? Qual a sua história? Então orei a Deus, para ele proteger e guiar cada uma delas. Em seguida eu estava pronta, minha mãe me acompanhou até antes da sala cirúrgica, ela tirou essa foto;

Eu tinha certeza da minha vitória, Deus estava no comando, estava me cuidando enquanto eu entrava naquela sala, olhava aqueles médicos, aquelas enfermeiras segurando minha mão, Deus estava comigo enquanto a anestesista me explicava tudo, Ele estava sussurrando ao meu ouvido: "Jeniffer, confia em mim. Eu te comprei por um alto preço! Eu te guiei até aqui"
Eu chorava de alegria, então pouco a pouco fui adormecendo...

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose