Vida Nova

A vida depois da cirurgia de escoliose muda completamente, pelo menos mudou para mim.  O corpo sofre transformações e da forma mais invasiva possível - através da artrodese. Eu levei muito tempo para decidir levar esse blog adiante. 
Durante a recuperação do pós-cirúrgico pensei que devo ajudar as pessoas através da minha experiência, principalmente as meninas, que sofrem tanto com essa doença. A escoliose afeta principalmente a auto-estima. Então esse blog vai servir para trocar ideias, conversarmos, apoiarmos uns aos outros.
Me considero uma vencedora, nós somos, e quero ajudar a todos que venham ler o blog a lidar com essa curvinha na coluna. Nos próximos posts estarei contando minha história, convido você para junto de mim partilhar a mensagem de conscientização sobre a escoliose! 

Eu sou Jeniffer Cristina, a Menina de Titânio

Comentários

  1. Bom dia. Começo hoje a leitura do seu blog acreditando ficar mais pronta para ajudar minha filha de 12 anos diagnosticada com escoliose. Meu nome é Vânia, o dela Vitória. Começarei pelos posts de 2015 até chegar no dias de hoje. Que Deus nos abençoe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vânia, que alegria saber do seu empenho em ajudar a tua filha, e mais feliz ainda em saber que o meu blog faz parte dessa ajuda. Que Deus abençoe vocês nessa caminhada! Abração

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose dói?

Os heróis da vida real

5 perguntas mais frequentes sobre cirurgia de Escoliose